Descrição do produto
Este é o curso de Atendendo com Qualidade, na modalidade a distância. Preparamos este pequeno roteiro com orientações que o ajudarão a organizar seus estudos ao longo do curso.
Objetivo do curso
Orientar os profissionais que atendem clientes direta ou indiretamente a desenvolverem um padrão de atendimento qualitativo, visando gerar a satisfação do cliente e conquistar a sua fidelidade.
Dicas
Ao estudar, procure:
Cumprir o tempo – Dedique-se e se esforce para manter a meta de 01 hora por dia. Se você não conseguir cumpri-la algum dia, cuide para compensar, no dia seguinte, o tempo que faltou;
Evitar distrações – Procure fazer o curso em momentos de silêncio, para que você não perca sua concentração;
Ler todas as orientações – Antes de fazer as atividades, leia todas as orientações com atenção;
Não ficar com dúvidas – Antes de seguir em frente, procure tirar todas as dúvidas com seu tutor. Fazendo isso, você garantirá o seu aprendizado.
Avaliações
Não há avaliações ainda.